quarta-feira, 11 de março de 2015

Caderneta de acompanhamento de gravidez!!!

Oi pessoal! Hoje eu trouxe a capinha de uma caderneta de gravidez que fiz... #amordescreve A caderneta pertence a "Mônica", mas não sou eu. É minha xará!!! hehehehe Quando ela encomendou a capinha ainda não sabia o sexo do bebê, então mais uma vez confiaram na minha criatividade. :-)  #quantahonranovamente #felizdemim

Assim que recebi a caderneta quis fazer uma grávida bem charmosa e estilosa na capa. Algo pra se olhar e ficar animada, se sentindo a mais bela de todas. Porque é fato: as grávidas são *sempre* lindaaaas, mas nem sempre a própria grávida se sente assim.

Outra coisa é que melhor seria não usar o rosa - pois é uma cor mais característica para as meninas, e como ainda não sabíamos o sexo - o imparcial seria melhor. Sendo assim optei pelo azul e verde e o tradicional branco.

Vem ver como ficou! Espero que também gostem, porque a Mônica amou!!! EBA!!!! :-)


Esses sapatos não foram moleza recortar...
Ô trabalho! Eram muito pequenos, nem pinça dava jeito! hehehe
Atenção nas pulseiras mara!!! <3
A etiqueta de sempre... minha "marca registrada"! :-)
E aqui a caderneta já encapada, pois como ela é bastante manuseada, é melhor proteger...

E aí?!? Gostaram?!?! :-)

Abração,
Mônica & Rildo
do blog Mr. Papermaze
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário