quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Viva o Dia do Professor!!!

Olá!!!

Nada mais atual do que comemorar o Dia do Professor com o Prêmio Nobel da Paz 2014 nomeado semana passada (10.10.14). 

Malla Yousafzai (17 anos) é uma estudante e ativista paquistanesa e tornou-se mundialmente conhecida por seu ativismo pelos direitos à educação e o direito das mulheres. O comitê do Nobel anunciou oficialmente a entrega do prêmio à Malala "pela sua luta reconhecida contra a supressão das crianças e jovens e pelo direito da à educação" - juntamente com o ativista indiano Kailash Satyarthi (60 anos).


Aqui no Brasil temos o direito a educação garantido, porém, às vezes, longe de ser cumprido. E o grande mérito do alcance da educação a todas as crianças e adultos é realmente dos professores. Profissionais incansáveis que educam e transmitem as primeiras noções de cidadania aos seus alunos. Parabéns a você, professor e mestre!

Para comemorar este dia, o blog Mr. Papermaze preparou um mimo para os professores como forma de agradecimento a todo esse carinho e dedicação... Valeu a pena cada sorriso que conseguimos... Sorria você também com essas belezuras. :-) #diadoprofessor #mólegal #pilulasantistress




... mimos prontos para a entrega...

Nós também nos divertimos muito enquanto preparávamos os mimos... 





Feliz Dia do Professor! <3

Abraço,
Mônica & Rildo
do blog Mr. Papermaze
:-)


ps.: o blog ainda está em construção... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário