sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Polka Doodles Week Challenge! {Desafio da Semana Polka Doodles!}

Happy Friday everyone! I hope you are having a fantastic week this far. It is hot and sunny here and I am dreaming with fresh air, and blankets, not to mention a day where I can use my winter clothes... Ahhh, a girl can dream, right?!? ;-)

    {Em Português: Uma boa sexta-feira para todos! Espero que tenham tido uma fantástica semana até aqui. Está quente e ensolarado por aqui e estou sonhando com um arzinho fresco, cobertores, isso sem mencionar o dia que poderei usar minhas roupas de inverno novamente... Mas uma garota pode sonhar, né?!?!? ;-)}

So, this week Polka Doodles has a super fun challenge for you: Week 5 - 3+ Layers/Pink and Red!!!We want to see your creations for the challenge! And my creation as DT is here. Enjoy it as I did to make it.

    {Em Português: Bom, para esta semana a Polka Doodles tem um super e divertido desafio: Semana 5 - 3 ou mais camadas / rosa ou vermelha!!! Nós queremos ver suas criações para este desafio! E a minha criação para este desafio está aqui. Curta ela assim como eu a curti fazendo.}

 


Usually I don´t use red and pink together. I think it´s hard to match them in the same project and this week was really a challenge to me. But at the end of the journey, I really liked it. I made my card this week using these two CD's: Cherry Blossom Lane CD (I love all the papers on this CD) and Studio 12 CD Picknix collection 1. Everything is distressed with brown makeup. The flower was my creation, some laces and rustic strings and a gem to finalize it. And as always, I wrote with my own handwriting the sentiment.

    {Em Português: Geralmente eu não utilizo rosa e vermelho juntos. Eu acho muito difícil de combiná-los no mesmo projeto e esta semana isto foi realmente um desafio pra mim. Mas no final de tudo, eu gostei mesmo do resultado. Fiz meu cartão utilizando estes dois CD´s: Cherry Blossom Lane CD (eu amo os papéis deste CD) e Studio 12 CD Picknix collection 1. Esfumei com maguiagem marrom as beiradinhas. A flor foi criação minha, um pouco de renda e fios rústicos e um brilho no miolo da flor para finalizar. E como sempre, escrevi com minha própria letra o sentimento.}

Well, that is all for today, I will be back later with another creation. If you get a chance to pop on over to Polka Doodles blog, we would love if you join us and check out the amazing DT creations for this week challenge. Have a great Friday and good luck to everyone!

    {Em Português: Bem, para hj é só, mas volto logo com outras criações. Se vc tiver a chance de visitar o blog da Polka Doodles, nós adoraríamos que vc se juntasse a nós e desse uma olhadinha nas maravilhosas criações para este desafio. Tenham uma ótima sexta-feira e boa sorte para todos.!}

Hugs and thanks for stopping by, {Abraços e obrigada pela visitinha,}
See ya, {Vejo vcs,}

Nenhum comentário:

Postar um comentário